Analista de Seguridade e Benefícios | |
---|---|
Dados da Vaga | |
Área: | Administrativa |
Ramo de atividade da empresa: | |
Cidade/UF: | Salvador/BA |
Número de vagas: | |
Data de encerramento: | 04/07/2020 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Superior Completo |
Área de Atuação: | Administração, Atuária, Economia, Estatística, Contabilidade, Matemática ou afins. |
Descrição | |
Principais Atribuições: Analisar e validar o processo para elaboração da folha de pagamento dos planos; Analisar e validar os processos de concessão/reprogramação de benefícios; Elaborar e acompanhar o orçamento previdenciário dos planos; Analisar e validar o processo de alocação das reservas matemáticas de acordo com a opção de perfis de investimento dos filiados a determinado plano; Realizar os atendimentos aos clientes internos e externos; Analisar o processo para registro das contribuições dos participantes em suas respectivas reservas matemáticas; Elaborar e analisar relatórios para uso nos demonstrativos atuariais. Pré-Requisitos: Necessário Superior Completo em Administração, Atuária, Economia, Estatística, Contabilidade, Matemática ou afins. Necessário Experiência na área de Controladoria, Auditoria, Contabilidade ou atividade afins. Desejável Pós-Graduação em Atuária, Finanças, Planejamento ou Gestão de Negócios. Remuneração: R$ 4.600,00 + Benefícios. Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – Seg a Sex, de 8hs às 12:00hs - 13:30h às 17:30h. |
|
QUERO ME CANDIDATAR |