Vagas



Esqueci minha senha

Áreas


Analista de Seguridade e Benefícios
Dados da Vaga
Área: Administrativa
Ramo de atividade da empresa:
Cidade/UF: Salvador/BA
Número de vagas:
Data de encerramento: 04/07/2020
Requisitos e Preferência
Formação: Superior Completo
Área de Atuação: Administração, Atuária, Economia, Estatística, Contabilidade, Matemática ou afins.
Descrição

Principais Atribuições:

Analisar e validar o processo para elaboração da folha de pagamento dos planos; Analisar e validar os processos de concessão/reprogramação de benefícios; Elaborar e acompanhar o orçamento previdenciário dos planos; Analisar e validar o processo de alocação das reservas matemáticas de acordo com a opção de perfis de investimento dos filiados a determinado plano; Realizar os atendimentos aos clientes internos e externos; Analisar o processo para registro das contribuições dos participantes em suas respectivas reservas matemáticas; Elaborar e analisar relatórios para uso nos demonstrativos atuariais.

Pré-Requisitos:

Necessário Superior Completo em Administração, Atuária, Economia, Estatística, Contabilidade, Matemática ou afins.

Necessário Experiência na área de Controladoria, Auditoria, Contabilidade ou atividade afins.

Desejável Pós-Graduação em Atuária, Finanças, Planejamento ou Gestão de Negócios.

Remuneração:  

R$ 4.600,00 + Benefícios.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – Seg a Sex, de 8hs às 12:00hs - 13:30h às 17:30h.
QUERO ME CANDIDATAR