Analista de CRM | |
---|---|
Dados da Vaga | |
Área: | Comercial |
Ramo de atividade da empresa: | Outros |
Cidade/UF: | Salvador/BA |
Número de vagas: | 1 |
Data de encerramento: | 15/09/2024 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Superior Completo em Administração, Marketing, Sistemas de Informação ou Áreas correlatas |
Área de Atuação: | Comercial/Marketing |
Descrição | |
Principais Atribuições: Gerenciar e otimizar o sistema de CRM da empresa para garantir o máximo de eficiência e precisão nos dados; Colaborar com as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente para alinhar estratégias e campanhas; Treinar e dar suporte aos usuários internos no uso do sistema CRM; Identificar e propor melhorias contínuas para processos e ferramentas de CRM. Pré-Requisitos:
Necessário Superior Completo em Administração, Marketing, Sistemas de Informação ou Áreas correlatas;
Necessário Experiência em Gerenciamento de CRM e Análise de Dados;
Necessário Conhecimento Avançado em Ferramentas de CRM (CV - Construtor de Vendas).
Remuneração: R$ 2.500,00 (PJ) Loca e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Trabalho Home Office (2x por mês ir ao escritório presencial). |
|
QUERO ME CANDIDATAR |