Gerente de Cobrança | |
---|---|
Dados da Vaga | |
Área: | Gestão |
Ramo de atividade da empresa: | Educação |
Cidade/UF: | Lauro de Freitas/BA |
Número de vagas: | 1 |
Data de encerramento: | 06/01/2022 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Superior Completo |
Área de Atuação: | Administração, Economia ou Áreas Afins |
Descrição | |
Principais Atribuições: Desenvolver processo de cobrança para clientes inadimplentes; Gerenciar todas as atividades relacionadas ao setor de cobrança; Participar de reuniões internas e externas; Elaborar relatórios gerenciais e estratégia para a diretoria; Realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área; Gerenciar equipe de supervisores e assistentes de cobrança; Pré-requisitos: Necessário Superior Completo em Administração, Economia ou Áreas Afins; Necessário Experiência em Call Center/Cobrança; Necessário Experiência com Gestão de Equipe; Necessário Experiência com Ferramentas do Mercado de Call Center e CRM; Necessário Experiência com Análise de Dados, Elaboração de Indicadores e Relatórios Gerenciais; Necessário Excel Avançado. Remuneração: Entre R$ 7.500,00 e 8.900,00 + Plano de Saúde + PPR + VR + VT. Local e horário de trabalho: Lauro de Freitas/BA, Segunda a Sexta, das 08h às 18h. |
|
QUERO ME CANDIDATAR |